22 novembro 2011

 Hoje eu queria estar só, mas não sozinho, só contigo. Caio.F de abreu
Sonho com o dia em que estaremos juntos, você me fazendo sorrir, chorar mas não de tristeza e sim defelicidade, sonho com o dia em que você me fará uma surpresa, o dia em que você irá se declarar pra mim, sonho com o dia em que eu faremos picnic e você correrá atrás de mim me carregara e me beijará, sonho com o dia em que riremos um da cara do outro sem precisar de palavras, sonho com o dia você me acordará com beijos e eu estarei usando sua camisa, sonho com o dia em que eu olharei você dormindo, sonho com o dia em que você brincará com meus cabelos, me chamará de sua princesa, sonho com o dia em que correremos na chuva, sonho com o dia em que  você dirá que me ama, sonho com o nosso primeiro aniversário de namoro, sonho com o dia em que dexarei de sonhar essas coisas e as viverei.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário