29 dezembro 2012

Selinho :*

oooi anjinhos :) 
Em primeiro lugar: Que saudades \0/
Segundo: Feliz Natal super atrasado \0/
Terceiro: Ganhamos selinho *-* 

Foi lá do blog da Papo de Garota  e então vou responder as perguntas dela :)




1-Porque resolveu criar o blog?
Eu tinha curiosidade, e então criei, tenho ele desde 2010 mas comecei usa-ló mesmo tem pouco tempo.



2-Para qual lugar do mundo você tem vontade de ir?
Espanha, mas nem é tanto pelo país e sim pela linguá 
3-Qual sua meta para 2013?
Abraçar meu ídolo, e tem mais uma coisinha só que deixemos em of
4-Qual acessório você nunca usaria?
Nossa não sei.
5-Qual sua maior qualidade e qual seu maior defeito?
Sou ingenua demais, acho que acreditar em todos 
6-Como você se rotula?
Gorda, feia, chata, depressiva, burra (...)
7-Qual seu estilo musical?
Curto de quase tudo um pouco.
8-Em quem você se espelha?
Em ninguém, eu acho.
9-Uma frase que gosta?
Quando se sentir sozinho, ore pois lá encontrará consolo.
10-Você gosta de ler?se sim qual seu livro preferido?
Eu adoro ler, apesar de ser preguiçosa e pra mim o livro tem que me cativar.


Quem quiser saber mais sobre mim pode perguntar lá no meu Ask.fm que eu respondo todas as perguntas :) Obrigada e tenham um prospero Ano Novo :)

Beijinhos Anjinhos.


Um comentário:

  1. Te indiquei no Meme:
    >>http://meninasnaatualidade.blogspot.com.br/2013/01/memes-perguntinhas-e-respostas.html

    ResponderExcluir