02 dezembro 2011

Quando...

Quando você estiver com frio, eu te dou minha blusa e te esquento em meus braços.
Quando tiver problemas, eu lhe apresento algumas soluções.
Quando estiver desistindo, eu te desafio.
Quando tiver sem opções, eu te apresento alternativas.
Quando estiver chorando, enxugo suas lágrimas. Quando tiver 1 motivo para chorar, te apresento dois para sorrir.
Quando estiver na lama, estarei sujo com você.
Quando seus amigos te deixarem, eu te apresento fidelidade.
Quando não conseguir atravessar suas dificuldades, estenderei minhas mãos para que possamos superá-las juntos.
Quando as pessoas lerem e disserem que tudo foi muito clichê, eu digo à elas que o Mundo precisa saber que eu amo você e que quando derem suas opiniões, só irei considerar a sua.
Quando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário