02 dezembro 2011


                                                     Conversa via SMS
— Saiu do MSN porque?
— Vou deitar.
— Pra quê?
— Pensar em você.
— Não vai dormir?
— Depende.
— De que?
— Se você vier dormir comigo, faço questão de não dormir.
— Nossa. Que tarado.
— Não tô falando disso. De…Sexo.
— Tá falando de que então?
— Ficar te olhando dormir a noite inteira. Toda amarrotadinha, com cara de travesseiro, bafinho, cabelo bagunçado. Linda.
— Hum. E se eu não for o que você vai fazer então?
— Aí eu penso em você até pegar no sono e sonhar com você.
— Nossa. Tudo que você faz tem meu nome. Porque?
— Ué, somos namorados, amigos, maridos, casados. Felizes juntos. Isso tudo aí.
— Mas a gente é namorado, não é grudado um no outro.
— Tem razão. Sabe, você não tá grudada em mim. Tá dentro de mim. No meu peito, na minha cabeça, nas minhas atitudes. Acho que você faz mais parte de mim do que eu mesmo. Acho que isso é amor também. Não é? (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário