31 outubro 2011


10 fatos sobre as meninas:
1° fato: As meninas amam quando são chamadas por apelidos carinhos. Como “minha pequena”, “meu amor”, “meu bebê”, “minha princesa”.
2° fato: Elas adoram quando vocês, meninos, tiram o cabelo delas de cima de seus olhos.
3° fato: Quando elas falam “tchau” esperam ouvir um “não, fica.”
4° fato: Quando elas falarem “vai com ela, eu não importo” significa que você deve ficar e cuidar dela.
5° fato: Se elas tiverem de mau humor, não implique.
6° fato: Elas se iludem muito facilmente, então, não faça nada que possa ser interpretada como uma ilusão.
7° fato: Se ela começar a te bater e te xingar, você é importante para ela.
8° fato: Tome muito cuidado com o que você diz, todas as palavras são passadas e repassadas pelas suas amigas, e suas frases não sairão da cabeça dela.
9° fato: Se você encarar ela durante um bom tempo ela irá ficar sem graça, e provavelmente vai começar a rir.
10° fato: Elas esperam muito que os nove passos acima tenham servido de lição para vocês, garotos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário