15 outubro 2011

Às vezes eu me pergunto como pode caber tanto amor em apenas um coração. Como pode escorrer tantas lágrimas de orgulho por apenas dois olhos. Como apenas dois ouvidos são capazes de ouvir sua tão maravilhosa voz por infinitas vezes. Como bate um frio inexplicável na barriga quando te vejo, nem que seja apenas pela tela da TV. E eu encontro todas essas respostas em apenas uma coisa: Em um sorriso.  Aí aparece outra pergunta: Como apenas um sorriso por transmitir tanta coisa boa e dar força a milhares de pessoas? E de quem seria esse sorriso? Claro que é seu, Luan Rafael.
Às vezes eu me pergunto como pode caber tanto amor em apenas um coração. Como pode escorrer tantas lágrimas de orgulho por apenas dois olhos. Como apenas doisouvidos são capazes de ouvir sua tão maravilhosa voz por infinitas vezes. Como bate um frio inexplicável na barriga quando te vejo, nem que seja apenas pela tela da TV. E eu encontro todas essas respostas em apenas uma coisa: Em um sorriso.  Aí aparece outra pergunta: Como apenas um sorriso por transmitir tanta coisa boa e dar força amilhares de pessoas? E de quem seria esse sorriso? Claro que é seu, Luan Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário