20 outubro 2011

10 motivos para amar o Luan Rafael


10 motivos para amar o Luan Rafael.
1 - Ele me fez acreditar nos meus sonhos; me ensinou que “só quem sonha consegue alcançar”.
2 - Me mostrou o verdadeiro significado do amor de fã, permanente e incondicional. Para o resto da vida. 
3 - Me provou que anjos não precisam de asas para voar.
4 -  Me provou que a distância não é nada quando o amor é tudo.
5 - Ele é um exemplo de carisma, humildade e educação.
6 - O sorriso dele me faz sorrir junto. Porque mesmo distante ele me faz feliz.
7 - Porque ele me mostra que amor, família e valores são as coisas mais importantes da vida… 
8 - Porque com 20 anos de idade, ele deixou de ser um sonhador e passou a ser um realizador de sonhos… 
9 - Porque ele é o único que me faria sorrir mesmo que na pior situação
10 - Pelo simples fato dele ser quem ele é. Não o “Luan Santana”, mas aquele menino de Campo Grande com o coração imenso e a cabeça cheia de sonhos que conseguiu tocar no coração de milhões de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário