30 outubro 2011

Ela:
alô!
Ele:
olá!
Ela:
quem és?
Ele:
sou eu
Ela:
o que você quer?
Ele:
dizer que te amo
Ela:
denovo?
Ele:
sim
Ela:
você não se cansa?
Ele:
quem ama não se cansa
Ela:
ACABOU!
Ele:
quer dizer que eu não signifiquei nada pra você?
Ela:
agora não importa isso, vou desligar
Ele:
NÃO, por favor!
Ela:
porque não?
Ele:
porque eu te amo!
Ela:
ENTÃO ME ESQUEÇA.
Ele:
não posso, prefiro morrer ao te esquecer.
Ela:
então se mate.
~Uma semana depois~

Curioso:
do que ele morreu?
Bombeiro:
ele se suicidou.
A mãe fala:
ele amava alguém.
Então no dia do enterro estava lá, a garota pronta para prestar a última homenagem,

ela beija uma rosa e diz:
Eu também te amo.
Ele lá de cima responde:
Tarde demais
Moral:
É preciso perder para aprender a valorizar quem amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário